top of page
b.png
y.png

Concerto de Plutónio no Super Bock Arena

No âmbito do projeto Aurora, pretendemos que as nossas crianças e jovens possam desenvolver experiências in loco, no sentido de poderem colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Assim, no passado dia 25 de novembro, em parceria com a PEV Entertainment, Everything Is New e Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, fomos assistir ao concerto de Plutónio no Super Bock Arena.



Durante o concerto o artista, um dos favoritos dos nossos miúdos, apresentou o seu último álbum Sacrifício. Ouvimo-los a cantar todos os seus temas durante a hora e meia de espetáculo, que se inseriu na iniciativa A Santa Casa – Portugal ao Vivo, apresenta “20 20 Cultura para todos”, que tem como objetivo a retoma e o incentivo à cultura em Portugal.


Sabemos que a cultura está a passar por momentos extremamente difíceis e mesmo assim não foi impedimento para que os jovens do nosso projeto pudessem assistir ao concerto de um dos seus artistas preferidos, proporcionando uma experiência inesquecível. Um muito agradecido obrigado ao Jorge Lopes e à Maria Valente da PEV, por mais uma vez se entregarem de uma forma inexcedível à prática de um bem maior. A felicidade foi imensa!





p.png
b.png
p.png
y.png
p.png
p.png
bottom of page